quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Blog Só Falo a Verdade: SECRETÁRIO DE ESPORTES NETO AMPERE REÚNE UMA MULTIDÃO EM APOIO A CHIQUIM ESCÓRCIO

Em um evento muito concorrido realizado na noite desta quarta-feira, 17/9, o secretário de Esportes de Imperatriz, Neto Ampere, reuniu uma multidão em sua chácara que fica localizada no povoado Camaçari.

As estrelas do evento foram os vanzeiros, mototaxistas e desportistas em geral, que foram ouvir atentamente as propostas do candidato a deputado Chiquim Escórcio (PMDB).

O Prefeito Madeira esteve presente e em sue discurso disse: "peço voto para o Chiquim, pois ele foi um dos políticos que mais tem ajudado no meu governo, é ele quem abre as portas de Imperatriz lá em Brasília".

O Vereador Fidélis Uchôa também não poupou elogios ao trabalho do deputado Chiquim, Fidélis disse: "eu voto e peço voto para este que tem sido o deputado que mais tem trabalhado pela nossa cidade".


O representante dos 'vanzeiros', Sr. Doriedson, o popular "Fedora", disse: "O Chiquim foi o único político que viu o nosso problema e intercedeu a nosso favor, por isso toda a categoria estamos em peso com ele, conte com o nosso voto deputado". O evento foi um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário