quarta-feira, 27 de agosto de 2014

General Fraxe recebe deputado Chiquinho Escórcio e confirma início das obras na estrada que liga Grajaú a Barra do Corda

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) foi recebido nesta terça-feira, dia 26, pelo diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Jorge Fraxe, em Brasília, para anunciar oficialmente a autorização para início das obras de recuperação do trecho que Grajaú a Barra do Corda na BR-226.

O diretor geral do órgão, General Fraxe, que já havia confirmado a notícia semana passada, por ligação telefônica para o deputado, reiterou que mais uma solicitação do parlamentar foi atendida. “O deputado Chiquinho sempre vem aqui defender os interesses do povo do Maranhão. Depois de várias etapas, concluímos a licitação e já temos a homologação do edital. Agora vamos partir para a assinatura do contrato com a empresa. No local, iremos fazer todo o trabalho de conservação, restruturação e manutenção (Crema) no trecho da BR-226 que engloba ainda a ponte”, disse.



“É uma boa notícia para toda gente de Grajaú. Já recomendei a empresa que providenciasse a mobilização, e em curto prazo, a sociedade vai observar o trabalho que será iniciado”, ressaltou Fraxe.

Chiquinho comemorou mais uma conquista e aproveitou para agradecer e enaltecer a atuação do General Fraxe. “Só tenho a lhe agradecer. Temos que ser conscientes do grande trabalho à frente do DNIT”, declarou o peemedebista.

A concretização da obra é graças a mais um trabalho do deputado federal, atendendo a um pedido feito pelo prefeito de Grajaú. Foi Chiquinho quem articulou, junto ao Governo Federal, várias audiências e reuniões para tratar dessa problemática que aflige centenas de pessoas que trafegam diariamente pela estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário