quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Deusdete Sampaio declara apoio a Chiquinho Escórcio

Durante está semana, o médico e ex-deputado Deusdete Sampaio está entre Açailândia e Itinga do Maranhão, onde reúne lideranças para dar o pontapé inicial nas campanhas dos deputados Estadual Antônio Pereira e do Federal Chiquinho Escórcio.

Deusdete assume ainda a coordenação das campanhas de Edinho Lobão pra governador e do senador Gastão vieira. Como umas nas maiores lideranças politicas da regional de Açailândia, Deusdete se prepara para dar corpo e levar para as ruas as campanhas ainda nos próximos dias.

Durante o fim de semana, Deusdete passou mantendo contatos políticos na regional, e já preparando os comitês de campanhas, sendo que em Itinga o ponto de apoio já está em pleno funcionamento, e nos próximos dias devem ser inaugurados em Açailândia três comitês, de Edinho, Gastão, Chiquinho e Antônio Pereira, sendo um no centro outro na Vila Ildemar e um no Pequiá.


Segundo o médico, ele pretende procurar seus amigos e levar para eles o sentimento de votar na candidatura de dois deputados da Região Tocantina, Antônio pereira e Chiquinho, ambos eleitores do município de Açailândia. Deusdete tem dito a seus amigos que precisa deles para o projeto de ajudar a Região Tocantina.

Blog Rei dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário