sábado, 7 de junho de 2014

Deu no Jornal O Estado do MA: Acesso à Praia do Cacau vai ser asfaltado antes do veraneio

Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Ministério do Turismo.

IMPERATRIZ - A Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz (Sinfra) já iniciou os preparativos para o período de veraneio da Praia do Cacau. Foi iniciado o serviço de terraplanagem para pavimentação da Rua Ribamar Fiquene, a principal via de acesso (dois quilômetros de extensão) à Praia do Cacau.

De acordo com Élson Araújo, chefe da Assessoria de Comunicação Social do Município, a obra é resultado do convênio com o Ministério do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB).

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), acompanhado do secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) e o deputado Chiquinho Escórcio, vistoriaram a obra, que beneficiará direta e indiretamente cerca de 20 mil pessoas, principalmente os banhistas que durante os fins de semana recorrem à Praia do Cacau, uma das mais bonitas e frequentadas da Região Tocantina.

A obra, que começou próximo ao prédio da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) e interligará o acesso até as imediações da praia, vai melhorar o aspecto urbanístico e acabar com a poeira durante o trajeto para a maior área de lazer de Imperatriz.

O deputado federal Chiquinho Escórcio, que viabilizou o recurso para pavimentação da rua de acesso à Praia do Cacau, reiterou que é mais um compromisso que está sendo realizado em benefício do povo de Imperatriz.


Edição de hoje do Jornal O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário