quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chiquinho Escórcio e Hélio Soares participam de encontro com a classe política de Brejo


Atendendo a convite da classe política da região de Brejo e de cidades adjacentes, o deputado federal Francisco Escórcio, acompanhado do deputado estadual Hélio Soares, ambos do PMDB, participaram, nesta quinta-feira (20), de uma grande reunião naquele município.

O encontro contou com a participação do secretário de Obras de Chapadinha, Aluisio Santos, de mais de vinte pré-candidatos a vereador, presidentes de associações e entidades, lideranças políticas, empresários e o público em geral, e foi organizado pelo amigo e grande liderança Juscelino e pela presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) local, conhecida como Baíca. 




Na oportunidade, os presentes ouviram atentamente às palestras dois parlamentares, que se emocionaram ao falar dos seus envolvimentos e seus projetos para o município de Brejo e por toda a região Leste Maranhense.




"Viemos hoje aqui para conversar com os principais líderes políticos e representantes do povo da nossa querida Brejo. Precisamos trazer para cá, além de obras e muito trabalho, a esperança de tornar essa cidade melhor para nossos filhos e nossos netos. E vamos brigar para que logo possamos dar a largada na aprovação e execução de projetos de desenvolvimento para a cidade", destacou Chiquinho em sua fala aos presentes.

Almoço em Chapadinha - Após o grande evento em Brejo, a comitiva seguiu para Chapadinha onde participou de um almoço oferecido pela prefeita Ducilene Belezinha (PRB). 

Foi um momento de confraternização com as presenças do chefe de gabinete do deputado Chiquinho, Alan Ramalho; de Norma Ferreira; do secretário de Agricultura, Carlos Borromeu, dos vereadores Marcia, Samuel, Antônio Odilon e Murici.

"Nos sentimentos em casa todas as vezes em que viemos a Chapadinha. Somos sempre bem acolhidos pela população e temos a parceria e a hospitalidade da nossa querida Belezinha e de todo seu grupo político", enalteceu Escórcio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário