sábado, 12 de abril de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz assume prefeitura por 8 dias e convida Escórcio para acompanhar trabalhos municipais

Na sexta-feira (11), o deputado Chiquinho Escórcio recebeu o telefonema do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), comunicando que acabara de assumir oficialmente a Prefeitura, em decorrência do afastamento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que está em viagem com a família para os Estados Unidos.

Hamilton estará à frente do Poder Executivo Municipal até o dia 19 deste mês, data prevista do retorno de Madeira.

Na ocasião, Miranda convidou o parlamentar para acompanhá-lo na agenda de ações e compromissos que terá de cumprir nestes dias e acompanhá-lo na visita de várias obras que estão em fase de execução na cidade.

Escórcio desejou êxito e felicidade ao vereador na temporada. "Parabenizamos o Hamilton pela oportunidade de assumir o posto maior na administração municipal de Imperatriz e estamos aqui reafirmando nosso apoio e nossos desejos de sucesso nessa empreitada. Que ele possa dar prosseguimento ao trabalho do prefeito Madeira, com o compromisso de fazer o melhor pelo povo daquela cidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário