terça-feira, 8 de abril de 2014

Chiquinho Escórcio recorre ao Conselho Nacional de Justiça para que prestação de contas de Waldir Maranhão seja julgada

A prestação de contas do ficha suja Waldir Maranhão (PP), envolvido até a alma com corrupção, está com os dias contados para ser julgadas. Estranhamente a prestação de contas de Waldir, das eleições de 2010, quatro anos depois ainda não foi julgada. Mas a falha do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão estar prestes a ser reparada. O deputado Francisco Escórcio (PMDB) entrou com pedido para que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se manifeste e der sua sentença.

A respeito do assunto, Chiquinho Escórcio afirmou ao Blog Maicon Sousa que isto não pode continuar acontecendo. “Três anos é muito tempo para se julgar uma prestação de contas. O jeito vai ser recorrer ao CNJ” afirmou Escórcio.

Em 2012, Waldir Maranhão figurou na lista de inelegíveis divulgada pelo TRE- MA. O histórico do mesmo é marcado por corrupção, já foi flagrado pela a Polícia Federal se relacionando com quadrilhas que desviava dinheiro de fundos de pensão municipais, foi alvo de investigação da “Operação Miquéias”, e de acordo com as investigações possuía ligações com o doleiro Fayed Treboulsi.

Ainda sim, mesmo com a trajetória política mais suja que “pau de galinheiro”, queria ser candidato ao Governo do Maranhão pelo PP. É de lascar. 

Blog Maicon Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário