sexta-feira, 14 de março de 2014

Chiquinho garante viaturas para Policia Militar de Açailândia


O deputado federal Chiquinho Escórcio, esteve ontem 13 no quartel da 5ª companhia independente, após receber informação que a PM estava tendo só quatro viaturas para atender todo o município de Açailândia e zona rural, em contra partida haveria um cemitério de veículos baixados no quartel.

Após conversar com o Major Eurico Alves, que informou que já havia oficiado o comando da PM em São Luís solicitando a retirada dos veículos descartados do pátio do quartel e levados para São Luís, e teria ainda solicitado novas viaturas e estava aguardando resposta.


Chiquinho foi ao pátio do quartel e constatou que tinha no pátio do quartel 13 carros e 5 motos, batidos quebrados sucateados, o que deixou o deputado indignado, e ligou imediatamente para O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Zanoni Porto, informando da situação dos veículos parados e apenas quatro viaturas atendendo toda a cidade, Chiquinho solicitou que fosse recolhido os veículos quebrados e mandados novos.

Imediatamente o Cel. Zanoni garantiu ao deputado Escórcio que dentro de trinta dias vai entregar os oito novos carros e um guincho plataforma solicitados para ser utilizados na 5ªCI, atendendo a população de Açailândia.


Fonte: Rei dos Bastidores

Um comentário:

  1. Para que novos carros, se ele não cuidam deixa acabar e joga pro lado.

    ResponderExcluir