quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deputado Francisco Escórcio cobra CPI da Telefonia Móvel




Às vésperas de se completar um ano em que foi dada entrada no Requerimento de Instituição de CPI da Telefonia Móvel na Câmara dos Deputados, o mesmo ainda aguarda análise, enquanto os problemas e reclamações persistem em todo o País. O fato é mais grave ainda quando se trata do Maranhão, onde falhas constantes prejudicam a comunicação no estado.  

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), que é um dos líderes desse movimento, reclamou do colapso nas linhas telefônicas e afirmou que vai colher assinaturas para pedir urgência na criação da CPI. 

Quero dizer que na minha terra, ontem, meu querido Maranhão, não se falava ao telefone, principalmente no telefone celular. A Oi, a TIM e a Vivo, essa mesmo é que está morta. E quero dizer que eu não tenho alternativa a não ser começar a colher assinatura dos meus colegas para poder acabar com esse caos no Brasil inteiro”, disse. 

No Maranhão, a qualidade dos serviços prestados por estas operadoras é uma das piores do País, não sendo raras as falhas na comunicação. Usuários passam horas sem conseguir efetuar uma ligação. Para o deputado Chiquinho Escórcio, “Isso é um absurdo, um desrespeito com a população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário