quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mensagem de agradecimento do deputado Chiquinho Escórcio aos seus 56.983 mil eleitores em todo o MA

A força que vem de vocês me fez chegar até aqui. E não vou parar, mesmo diante das adversidades, porque sei que ainda tenho muito a fazer pelo meu Maranhão. Queria poder abraçar e agradecer pessoalmente a cada um dos 56.983 mil cidadãos que deram seu voto de confiança à minha candidatura. Reconheço e serei sempre grato pelo empenho de cada homem, cada mulher que esteve ao meu lado nessa caminhada. A todos os municípios, regiões e comunidades pelos quais passei e onde sempre fui muito bem recebido, o meu muito obrigado!

Tenho uma folha extensa de serviços prestados ao Maranhão e pretendo continuar na vida pública, batalhando pela construção de um futuro próspero à nossa população. Sou um político responsável e combatente, quando se trata de buscar projetos e benefícios que promovam o crescimento do meu estado.

Deixo meu legado nas inúmeras ações conquistadas como representante maranhense na Câmara Federal. Vamos em frente! Continuem contando com o Chiquinho Escórcio!


Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário