segunda-feira, 22 de setembro de 2014

População de Maracaçumé abraça candidatura de Chiquinho Escórcio

 O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), acompanhado do prefeito Chico Velho (PRB); da maior liderança política da região, João do Povo; do candidato a deputado estadual, Adriano Sarney (PV) e de várias lideranças de Maracaçumé e de cidades vizinhas, realizaram um grande ato político no último domingo (21), naquela cidade.

“Vim de uma família humilde e pobre. Cheguei até aqui com o apoio de vocês, que me deram um mandato. Nunca serei covarde! Foi assim que trouxemos o Programa Mais Médicos, representando toda a Câmara Federal. Hoje sou conhecido no Brasil inteiro, pelo meu trabalho e minha luta em Brasília”, disse.

Em sua fala, Chiquinho elogiou a atuação de Chico Velho à frente da prefeitura e se comprometeu com toda população de fazer muito mais pela cidade. “Vamos fazer uma parceria com esta cidade. Vamos inaugurar as estradas e o asfalto que vou trazer para cá. Queremos trabalhar por essa gente, levando educação, saúde, infraestrutura”, anunciou, lembrando que foi ele o responsável pela aprovação do Curso de Medicina em Pinheiro”.

O deputado mencionou também o perfil jovem e batalhador do candidato Adriano Sarney: “Trouxe o Adriano pra cá porque ele é competente e tem história. Vem de uma família que muito tem feito pelo nosso estado”.


O prefeito Chico Velho agradeceu aos dois candidatos pelo compromisso com o povo de Maracaçumé e a todos os cidadãos presentes no comício. Ele destacou as ações já realizadas e disse: “Estamos executando várias obras em nossa cidade, colocando asfalto, construindo praças, graças ao empenho destes dois candidatos. Eles já têm uma folha de serviços prestados e vão fazer muito mais pelo desenvolvimento de Maracaçumé. Peço seus votos ao Chiquinho Escórcio, ao Adriano Sarney, Lobão Filho e Gastão Vieira, que serão nossos representantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário