sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Chiquinho participa de caminhada em Humberto de Campos


O deputado federal e candidato à reeleição, Francisco Escórcio (PMDB) participou nesta quinta-feira (11), de uma grande caminhada ao lado do deputado estadual Edilázio Júnior (PV), em Humberto de Campos. O evento foi organizado pelo ex-prefeito do município, Bernardo Lima e seu grupo político.




A população saiu às ruas em massa para acompanhar o ato público. Em seu discurso, Chiquinho destacou: “É uma alegria muito grande voltar a esse município que aprendi a amar. Quantas vezes estive aqui, ao longo da minha vida e já trouxe muitas obras para essa população”.

O deputado foi aplaudido pela multidão presente, quando teceu críticas a administração municipal e ao trabalho de Flávio Dino à frente da Embratur. “Cadê o prefeito daqui? Isso é uma vergonha. Sou duro, porque eu cobro e quem não andar direito comigo vai para o pau. A população está me reclamando que não tem água pra beber. Não sou aliado político dele, mas se ele me procurar, resolvo o problema da água da cidade”, disse ele, questionando a ausência de benefícios na área do turismo para Humberto de Campos e toda a região.

“Tenho uma folha de serviços prestados ao nosso estado. Desafio qualquer um a mostrar quem é o deputado federal que mais fez pelo Maranhão”, disse ele, citando suas ações e projetos como representante maranhense na Câmara Federal. 

Ele elogiou Edilázio, a quem chamou de um “jovem talentoso e competente. Um dos mais bem avaliados deputados estaduais”. 

Chiquinho tem percorrido vários municípios do interior do estado e recebido adesões manifestações de apoio de lideranças políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário