terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chiquinho Escórcio é recebido por lideranças dos bairros Sol Nascente, Santa Bárbara e Vila Vitória

O deputado federal Francisco Escórcio, que concorre à reeleição, foi recebido, na noite da última segunda-feira (1º) por lideranças comunitárias dos bairros Sol Nascente, Santa Bárbara e Vila Vitória, em São Luis.

Foi um encontro bastante produtivo. Chiquinho mostrou suas ações, projetos e apresentou algumas propostas de campanha como representante do povo maranhense na Câmara Federal. Entre eles, está a aprovação do Programa Mais Médicos, que fez com o que o Maranhão saísse do ranking dos estados com menor número de profissionais para um dos mais bem atendidos. “Hoje, o Maranhão está entre os estados com maior número de médicos do Brasil. Isso graças à nossa luta junto a presidente Dilma”.

“O deputado federal fiscaliza e acompanha aos trabalhos das prefeituras e do Governo. Tenho destinado emendas e pleiteado recursos que tragam iniciativas de desenvolvimento e de melhoria da qualidade de vida dos maranhenses”, destacou.

Chiquinho mostrou também, aos presentes outras conquistas para a área da Saúde, Infraestrutura, Turismo, Habitação e Cidadania e recebeu elogios dos presentes, por ser um parlamentar atuante e comprometido com os cidadãos. “Sou determinado. Jamais me dou por vencido quando o assunto é buscar melhorias para o nosso Maranhão”, declarou.

Ele ouviu atentamente todas as demandas e queixas dos moradores da região e se comprometeu em cobrar das administrações estadual e municipal, providências e a resolução dos problemas daquelas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário