terça-feira, 9 de setembro de 2014

Chiquinho Escórcio é recebido por uma multidão no Itaqui-Bacanga


O Itaqui-Bacanga parou na noite da última segunda-feira (8), para receber o deputado federal e candidato à reeleição, Chiquinho Escórcio (PMDB), em um ato político organizado pelo suplente de vereador Carioca (PRTB), com a participação de milhares de moradores que residem naquela região.

Foi uma grande festa preparada pelos líderes comunitários de cerca de 50 bairros, entre eles, Vila Nova, Anjo da Guarda, Sá Viana, Fumacê, Bacanga, Vila Embratel, Alto da Esperança, Gancharia, Vila Isabel, Mauro Fecury I e II, Vila Ariri, Paraíso, Pioncó, Vila Maranhão, Tamancão, Vila São João, Bonfim. Adriano Sarney candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), também esteve presente.

Emocionado, Chiquinho agradeceu o carinho e o apoio das famílias que moram naquela área. “Sabemos da importância que representa essa região para nossa capital. E estamos aqui, emocionados, de ver tanta gente reunida. Sou lutador, briguento e vim aqui pedir mais uma vez, a oportunidade de brigar pelo povo da minha terra. Estou preparado e quero pedir o voto de confiança de você, para ver nosso trabalho avançar ainda mais. Nossa luta é grande, mas vamos continuar batalhando pelos maranhenses na Câmara Federal", ressaltou.

Ele falou um pouco da luta que foi infância pobre, filho de uma lavadeira e de um servente, e de toda sua trajetória até os dias de hoje, como político, empresário e homem público que trabalha arduamente em favor do povo maranhense. Escórcio apresentou algumas de suas principais ações, como a aprovação do Programa Mais Médicos, a recuperação do Castelão, a reforma da adutora do Italuis, a duplicação da BR-135, os cursos de Medicina nas cidades de Pinheiro e Imperatriz.





Chiquinho reconheceu a iniciativa de todas as lideranças e elogiou o trabalho de Carioca. “Ele meteu um gol de placa, quando nos trouxe pra cá, juntamente com uma multidão. Estamos agradecidos pelo empenho para que essa festa linda acontecesse”.

Carioca, empolgado, conclamou: “Estou feliz de ver esse povo maravilhoso nos prestigiando. Peço que o senhor cuide dessa gente que mora na área Itaqui-Bacanga, onde eu tenho um grande respeito. Esse povo precisa de atenção. Vamos votar no Chiquinho Escórcio e no Adriano Sarney. Assumo o compromisso de, juntamente com minhas comunidades, dar a maior votação dessa área aos dois candidatos. E vou ser o elo para buscar melhorias para os milhares de trabalhadores e trabalhadoras que aqui moram”.

“Acreditamos no seu trabalho. A área Itaqui-Bacanga está de mãos dadas com o deputado Chiquinho”, declarou o líder e pastor Iranildo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário