segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chiquinho consegue, junto ao Governo do Estado, a recuperação asfáltica de trechos da MA-125 e MA-280

Mais duas notícias que merecem ser comemoradas pela população da Região Tocantina. Em reunião com o diretor do Departamento Estadual de Infraestrutura e Transporte (Deint), Sebastião Djalma, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) garantiu recursos para a recuperação asfáltica e sinalização das rodovias MA-125 e MA-280.

As obras foram autorizadas pela governadora Roseana Sarney e serão executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), com recursos do Tesouro Estadual. Na MA-125, será recuperado todo o perímetro que interliga as cidades de Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro D’água Branca, totalizando 87 km de estrada. A obra está sob a responsabilidade da Empresa Constroeng. Já na MA-280, na estrada entre Senador Edison Lobão e Montes Altos, a Empresa BFX executará o asfaltamento ao longo de 34 km.

A determinação da governadora, conforme garantiu o deputado, é que os trabalhos sejam iniciados imediatamente. As ordens de serviço já estão sendo entregues para as respectivas empresas.

“Viemos solicitar que fossem agilizadas mais essas duas obras, que são de suma importância para o desenvolvimento econômico e regional destas cidades e obtivemos total aprovação e empenho da governadora Roseana para que sejam executadas de imediato”, disse o deputado.


Escórcio tem acompanhado os trabalhos da Sinfra em várias partes do estado. “Por onde andamos, temos acompanhado o andamento das obras de pavimentação, recuperação e de construção de novas estradas. Esse é o Maranhão que queremos. Essas ações têm colaborado para melhorar também a qualidade de vida dos cidadãos”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário