domingo, 14 de setembro de 2014

Chiquinho amplia base eleitoral e recebe manifestações de apoio em Zé Doca e Maracaçumé


O final de semana foi marcado por manifestações de apoios e adesões à reeleição do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) em diversas partes do estado. 

Acompanhado de assessores, ele participou de vários encontros com líderes políticos e a comunidade dos municípios de Zé Doca e Maracaçumé.

Em Zé Doca, Chiquinho comandou uma grande reunião com várias lideranças que apoiam sua candidatura e a do amigo Toca Serra (deputado estadual). A motivação tomou conta das comunidades presentes e ficou ali a certeza de que a dobradinha terá votação expressiva em toda aquela região.

"Em todos os lugares que temos percorrido, somos bem recebidos pelo povo, que ouve com atenção nossas propostas e os projetos que temos feito por este Maranhão. A população de zé Doca terá o nosso compromisso de lutar por melhorias e benefícios que atendam às necessidades desta cidade", destacou Chiquinho.

Já em Maracaçumé, o prefeito Chico Velho (PRB), ao lado da maior liderança política da região, João do Povo e de várias lideranças reafirmaram apoio a candidatura do deputado Chiquinho. "Com toda animação e com espírito renovado, garantimos que Chiquinho será o deputado federal mais bem votado da nossa cidade", afirmou João do Povo.

Em pouco mais de 1 ano à frente da prefeitura,  Chico Velho juntamente com seu grupo estão fazendo a diferença, mudando a cara de Maracaçumé, promovendo inúmeros avanços com obras e ações voltadas para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das milhares de famílias locais.

Agenda política

Cumprindo agenda de campanha, no sábado (13), Escórcio esteve em Timon a convite do candidato a deputado estadual Eduardo Oliveira (PSL), onde foi apresentado oficialmente ao povo daquela cidade como parceiro de dobradinha política para aquela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário