quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Deputado Chiquinho Escórcio consegue autorização do DNIT para a reforma total da estrada que liga Grajaú a Barra do Corda


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), recebeu agora a pouco a confirmação de que foi autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a reforma total do trecho que Grajaú a Barra do Corda na BR 226.

A notícia foi dada nesta manhã, pelo próprio diretor geral do órgão, General Jorge Fraxe, em ligação telefônica para o deputado. Chiquinho comemorou mais uma conquista e imediatamente entrou em contato com o prefeito de Grajaú, Júnior Otsuka (PT).

A concretização da obra é graças a mais um trabalho do peemedebista, atendendo a um pedido feito pelo prefeito de Grajaú. Foi Chiquinho quem articulou, junto ao Governo Federal, várias audiências e reuniões para tratar dessa problemática que aflige centenas de pessoas que trafegam diariamente pela estrada.

“É uma grande notícia para a minha cidade de Grajaú. Todo mundo sabe a dificuldade que passa o cidadão que precisa usar esse caminho entre Grajaú e Barra do Corda. Sinto-me feliz pela atenção mais uma vez do diretor geral do DNIT em atender nossos pleitos. Vamos continuar trabalhando belo bem do nosso povo”, disse Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário