sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Empenho do deputado Francisco Escórcio tem sido fundamental para o aprimoramento da Saúde de Imperatriz

A Saúde Pública de Imperatriz foi considerada referência para o Maranhão, na avaliação feita por representantes do Ministério da Saúde e do Hospital Albert Einstein, que estiveram recentemente na cidade para assinatura de um convênio com o poder municipal.

Grande parte desse feito deve-se ao empenho e a luta empreendida pelo deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), que durante os quatro anos como parlamentar, nunca mediu esforços na busca por recursos e investimentos que beneficiassem Imperatriz. A população da região sabe e reconhece seu trabalho, afinal, o deputado tem sido o maior defensor e um verdadeiro guerreiro para que as famílias imperatrizenses recebam toda atenção dos governos Estadual e Federal.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias não só de Imperatriz como de toda a Região Tocantina. E como parte do nosso compromisso político, temos sido incansáveis na luta por dias melhores e por mais investimentos destinados a Saúde e valorização dos profissionais. Não há um deputado tão atuante como nós”, destacou.

Conheça algumas das ações de Chiquinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário