quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Assista ao primeiro programa eleitoral do deputado Chiquinho Escórcio

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) iniciou ontem (19), seu o programa eleitoral gratuito na TV e no rádio em todo o Maranhão. Até o dia 2 de outubro, as famílias poderão saber mais sobre as principais propostas de campanha e acompanhar as ações e os trabalhos executados nos últimos anos como representante maranhense no Congresso.

Neste primeiro programa, foi exibida toda articulação feita pelo peemedebista, em Brasília, para que a duplicação da BR-135 finalmente se tornasse realidade. As obras já tiveram início e após serem concluídas, irão melhorar a vida de milhares de cidadãos que diariamente precisam trafegar pela rodovia. Foi mostrado também que já foi assinada a ordem de serviço para a recuperação da travessia urbana de Imperatriz.

“Recebemos muitos elogios em nossa primeira aparição no horário eleitoral. Esperamos continuar recebendo essa energia, que nos impulsionar a continuar nossa jornada, prestando conta aos nossos eleitores de tudo o que temos feito na Câmara Federal. Sabemos que ainda temos muito a contribuir para a construção de um Maranhão mais digno e melhor de se viver”, ressaltou.

A propaganda eleitoral para deputado federal será às terças, quintas e sábados.


Segue o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário