sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chiquinho Escórcio recebe representantes da Comissão de Detetives do Brasil

O deputado federal do PMDB do Maranhão Chiquinho Escórcio recebeu representantes da Comissão Nacional Pró Regulamentação da Profissão de Detetives Particulares do Brasil, para dar seu apoio e receber as reivindicações da categoria.

A Detetive Solange Palhano, que representa a comissão nacional no Maranhão, explanou a necessidade de ser a profissão regulamentada ainda este ano, além de um relato sobre a tramitação do Projeto de Lei 1211/11.

O Deputado Chiquinho, por sua vez, ratificou sua posição da importância de ter o detetive uma profissão legal e amparada pelo estado brasileiro.

Em um momento da reunião que aconteceu em São Luiz no Maranhão, o deputado Chiquinho Escórcio falou por telefone com o presidente nacional da comissão, Itacir Flores, onde ajustaram uma reunião em Brasília para os próximos dias.

Itacir Flores falou ao deputado Chiquinho que “O crescimento profissional e a econômico de um profissional, como os Detetives, sem sobra de dúvidas passa pela profissão legalizada. A sociedade vai acreditar mais e consequentemente buscar mais os serviços de Detetive”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário