sábado, 5 de julho de 2014

BLOG SÓ FALO A VERDADE: CHIQUINHO ESCÓRCIO É O ÚNICO DEPUTADO FEDERAL QUE TRABALHA PELA REGIÃO TOCANTINA

O trabalho realizado pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) na Câmara Federal em benefício do povo da região Tocantina, principalmente da cidade de Imperatriz tem sido considerado de suma importância. A observação é do ex-vereador Joel Gomes Costa, atual Ouvidor-Geral do Município de Imperatriz.

Segundo ele, a bancada maranhense possui 18 deputados federais em Brasília, porém o deputado Chiquinho Escórcio tem sido praticamente o único que luta para viabilizar ações e projetos nas áreas da saúde, da educação, do desporto e da infraestrutura para Imperatriz. “Fui parlamentar muitos anos, sei como é a luta e a dificuldade para conseguir projetos e recursos para nossa região”, disse.

Costa observa que “Imperatriz possui bairros maiores que muitas cidades do interior do Maranhão, porém sem desmerecer os demais municípios ainda conta com poucos representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”. “Sem uma grande representação, Imperatriz não tem como ser vista no cenário estadual e federal”, analisa.

Sem fazer críticas, o ex-vereador compara que Imperatriz não possui sequer um representante de destaque no Governo do Estado, fato que deveria ser “olhado com outros olhos” para a cidade mais importante do interior do Maranhão.


“Temos um povo trabalhador, nobre e forte. Esse povo construiu essa cidade e a fez um polo de desenvolvimento, mas precisa de força política para alavancar os investimentos em recursos públicos e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Imperatriz”, concluiu o deputado.

Blog Só Falo a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário