quarta-feira, 11 de junho de 2014

Francisco Escórcio solicita apoio do Ministro do Turismo na liberação de recursos para obra de acesso a Avenida Beira Rio em Imperatriz

Ainda durante a reunião com o Presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) tratou com o ministro do Turismo, Vinicius Lages a respeito das obras de acesso à Avenida Beira Rio, em Imperatriz.

Chiquinho Escórcio informou que a obra está orçada no valor de R$ 5 milhões e representa uma extensão de 15 quilômetros de asfalto, e que proporcionará um aumento no número de pessoas e turistas que frequentam o local.

O parlamentar recentemente esteve reunido com o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) e com o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, que foram solicitar do deputado que intercedesse junto ao Governo Federal pela celebração do convênio.

Escórcio garantiu a comitiva que este é mais um projeto que irá beneficiar Imperatriz e que ele tem se debruçado na questão. “Tenho sido um grande lutador em busca de melhorias para Imperatriz. Não podemos perder um recurso dessa envergadura, que já está empenhado, e que será muito importante para aquela cidade”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário