sábado, 28 de junho de 2014

Convenção do PMDB oficializa candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão


O nome do senador Lobão Filho foi oficializado como candidato ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014, durante a Convenção Estadual do PMDB ocorrida nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A organização estima que mais de 8 mil pessoas, vindas de todas as partes do Maranhão, prestigiaram o evento.

No mesmo local foram realizadas também as convenções do DEM, PMN, PHS e PT. Todos apoiam a candidatura de Lobão Filho ao governo do estado pela coligação 'Pra Frente Maranhão', que reúne 18 partidos.

Participaram também o presidente nacional, senador Waldir Raupp; a governadora Roseana Sarney; o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; o senador João Alberto; o deputado federal Francisco Escórcio, além de vários deputados, prefeitos e lideranças políticas.

"Estamos começamos oficialmente hoje uma caminhada rumo à vitória no dia 5 de outubro, apresentando ao povo nossas ideias, propostas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança e, principalmente, de ação social da mão do governo na vida de cada família maranhense", destacou Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário