sábado, 29 de março de 2014

Francisco Escórcio participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a reforma do Ginásio Poliesportivo no aniversário de 76 anos de Chapadinha


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) acompanhou o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva e a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, num grande evento público realizado hoje (29), que marcou a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Ginásio Poliesportivo naquela cidade. A obra custará aos cofres estaduais, o valor de R$ 294.226,03 e será executada num prazo de 130 dias.

O ato foi bastante comemorado pelos mais de 21 mil moradores, que poderão contar com um complexo esportivo totalmente reformado, com estruturas modernas para a prática esportiva e a realização de competições locais. A cerimônia acontece durante a programação alusiva pelos 76 anos de Chapadinha.


“É um dia muito feliz não só para os cidadãos que residem na nossa querida Chapadinha, como também para todos nós, maranhenses. Sabemos da importância dessa obra, hoje aqui anunciada pelo secretário Luis Fernando. Há anos, as famílias sonhavam com a conclusão da reforma deste complexo que vai beneficiar milhares de pessoas e incentivar crianças, jovens e adolescentes para a prática esportiva”, falou Chiquinho.


Estiveram presentes também no evento, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale; o prefeito de Afonso Cunha, José Leane; o também deputado federal, Cléber Verde; os deputados estaduais André Fufuca e Magno Bacelar; além de comitivas de vereadores, lideranças políticas e as comunidades de toda aquela região.


Para celebrar o aniversário da cidade, a prefeitura montou uma extensa programação comemorativa, com várias atividades e ações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário