quinta-feira, 4 de julho de 2013

Representantes dos garçons, maitres, cozinheiros e confeiteiros de todo o Brasil agradecem ao deputado Chiquinho Escórcio pelo apoio na Câmara Federal




O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) foi aclamado pelos representantes nacionais dos garçons, maitres, cozinheiros de bar ou restaurante e confeiteiros do Brasil ao defender a aprovação do projeto que prevê a concessão de aposentadoria especial após 25 anos de contribuição. 

O vice-presidente do Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Distrito Federal (SECHOSC), Orlando Cândido, representando toda a categoria no país, agradeceu ao deputado Chiquinho Escórcio pela força e empenho para aprovação do projeto. 

Agradecendo aqui ao nosso amigo Chiquinho, que realmente vestiu essa bandeira, com todo o PMDB. O Maranhão está bem representado aqui em Brasília, especialmente esta nossa área. Então eu quero aqui, em nome de todos, do DF e do Brasil, agradecer por esse empenho, por esta grande força que você nos deu aqui no Plenário da Câmara. E que o povo maranhense nos ajude a manter o senhor aqui nesta Casa, porque nós precisamos do senhor aqui nesta Casa. O Brasil precisa de homem sério, de trabalhador sério assim como o senhor”, disse. 

O advogado do SECHOSC/DF, Dr. Jairo Santos, também elogiou e agradeceu a atuação do deputado na Câmara dos Deputados, especialmente em defesa da categoria, o que trouxe muita esperança para esses trabalhadores. 

O senhor, de fato, é um dos homens públicos que dignifica esta Casa. Se nós tivéssemos muitos parlamentares como o senhor tem se empenhado aqui, olhando esse trabalho que o senhor fez, com absoluta certeza eles também estariam engrandecendo esta Casa. Então, muito obrigado pelo seu apoio”, agradeceu.

Karl Max, chefe de cozinha executivo, também fez questão de agradecer o apoio do parlamentar, em nome de todos os cozinheiros do Brasil. 

A nossa vitória foi conquistada graças a Deus, em primeiro lugar, e graças a esse homem valoroso, Chiquinho, que lutou por nós no Plenário. Ele levantou a bandeira, abraçou a causa”, disse.  

Um comentário: