segunda-feira, 14 de abril de 2014

Francisco Escórcio solicita inclusão do Projeto Diques da Baixada no PAC 3

Francisco Escórcio (PMDB-MA) solicitou, junto ao Governo Federal, a inclusão do Projeto Diques da Baixada nas ações da terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Escórcio obteve o aval do senador José Sarney, um dos maiores incentivadores da execução do projeto, e, segundo informações, as obras já foram autorizadas pela presidenta Dilma Rousseff.

O parlamentar encaminhou uma solicitação à ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior cobrando respostas sobre a aprovação e execução das ações.
“Essa é uma obra de grande envergadura, que vai proporcionar o impulso no desenvolvimento e representa a solução econômica e social para a Região da Baixada Maranhense”, ressaltou Chiquinho.

Escórcio destacou os benefícios e a oportunidade de desenvolvimento que terão os municípios da Região da Baixada Maranhense, com a implantação do projeto, que vai abranger os municípios de Viana, Matinha, Penalva, São Vicente Férrer, São João Batista, Bacurituba, Cajapió, Pinheiro e São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário