segunda-feira, 7 de abril de 2014

Chiquinho Escórcio participa das festividades dos 100 anos de Rosário

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve presente, no último final de semana, nas comemorações pelo aniversário de 100 anos de emancipação política do município de Rosário. As celebrações tiveram início na sexta-feira (04) e prosseguiram até domingo (06).

Chiquinho participou do jogo amistoso realizado no Estádio Municipal Serejão, entre os times de Rosário e o da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM). 

Em seguida, o parlamentar, acompanhado do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, ambos do PMDB, foram prestigiar a vasta programação cultural oferecida pela prefeita Irlahy Moraes.




“Viemos especialmente para festejar com o povo, o aniversário de 100 anos da nossa querida cidade de Rosário. Desejamos que as famílias que aqui residem possam comemorar a data, com muito orgulho e felicidade”.

Emendas - Em emenda parlamentar de autoria do deputado Escórcio, no valor de R$ 600 mil, recentemente, o município foi beneficiado com a aquisição dois veículos Ford Ranger e com a compra de equipamentos para os Postos de Saúde do município. Os novos carros somarão à frota da cidade, dinamizando o atendimento à população, dando maior rapidez no atendimento às famílias da zona rural, pelas equipes do Programa Saúde Família (PSF) e demais programas da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura receberá também uma moto-niveladora e um caminhão-pipa, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), graças ao apoio do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário