segunda-feira, 17 de março de 2014

Em entrevista na Mirante AM, Chiquinho Escórcio diz que vai cobrar providências do DNIT sobre situação das rodovias federais no MA

Em participação no Programa Abrindo o verbo na Rádio Mirante na tarde desta segunda-feira (17), o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) informou ao apresentador Geraldo Castro e aos ouvintes que deve solicitar providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no sentido de enviar uma equipe técnica para avaliar a situação do asfaltamento e da instalação de quebra-molas na BR-222 no município de Vitória do Mearim.

“Vamos conversar com o superintendente do Dnit, já que a estrada é federal, para que possa embargar a obra, que pode causar um desastre, visto que não tem sinalização e que hoje representa um perigo para quem transita por lá, principalmente durante a noite”, disse.

Além da BR 222, o parlamentar deve encaminhar requerimento também para que o órgão possa dar atenção para o mesmo problema nas rodovias federais que cortam as cidades de Açailândia e Carolina.

Recentemente, ele passou por aquelas cidades e constatou in loco a situação precária das vias. “Vamos pedir urgência nas tomada de medidas que possam solucionar o problema”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário